quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Justiça determina fim do segredo de justiça do processo que investiga a morte de Eyder em Ouro Branco




Ainda não consta no site oficial da justiça a conclusão do processo sobre a morte do sobrinho do ex-presidente da câmara de Ouro Branco,Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, assassinado em uma emboscada armada contra ele na madrugada de 15 de Julho de 2012, mas a justiça determinou a fim do segredo de justiça no processo.

A última movimentação que consta no site do TJ/RN é a juntada de um ofício requerido pela justiça junto ao Banco Bradesco, o que deverá apontar se houve algum tipo de movimentação financeira nas contas dos investigados, Jair Jacielo Dantas e Adriana Sales de Medeiros Costa, ambos apontados pelo Ministério Público como suspeitos de envolvimento no crime.

Ademais, após a quebra do segredo de justiça, fica claro que os telefones dos investigados foram interceptados, o que poderá mostrar se os mesmos estão realmente envolvidos no crime.

Por fim, resta esperar as próximas movimentações do processo, e as decisões finais, quando o Ministério Público deverá decidir se os investigados serão indiciados por crime de homicídio.

Fonte: Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário