sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Em nota, pai de jovem vítima de acidente automobilístico agradece o apoio de todos



Silas de Oliveira Meira e família vêm respeitosamente agradecer a todos os amigos que prestaram as últimas homenagens a Larissa de Medeiros Meira; e as forças que cada um deu a nossa família, principalmente, aos meus vizinhos, aos meus irmãos maternos e aos meus irmãos em Cristo, pelas orações que fizeram nos colocando nas mãos de Deus.

Ademais, agradecemos ao Pastor José Pedro pelo apoio e por tudo que fez pela família. Como também, a Rádio Cabugi do Seridó, ao Prefeito Padre Jocimar Dantas e a cada colega de trabalho pelo abraço, atenção e carinho amigo que deram. A Estevão que não mediu esforços numa hora tão difícil. Ainda, desejamos bênçãos àqueles que de forma equivocada lançaram comentários desagradáveis sobre o ocorrido.

Aproveitamos a oportunidade, para externar que não culpamos ninguém pela partida de Larissa de Medeiros deste mundo para estar ao lado de Deus, pois Ele estava precisando dela e, com certeza, ela está melhor que nós. Não há mágoas, mas sim, amor e respeito a cada um de vocês.

Muito obrigado meus amigos e irmãos.

LARISSA, PAPAI TE AMA E SEMPRE TE AMARÁ.

Fonte: Seridó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário