quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Emergência é Festa

    O município de Ouro Branco se encontra em situação de emergência devido a seca, com isso houve boatos que não haveria shows musicais na festa do padroeiro da cidade. Internautas se comoveram e criaram uma hashtag #deixem_a_doutora_trabalhar!  Fazendo alusão que a Prefeita estaria sendo impedida de trabalhar e que estava sendo perseguida pela oposição, como se fazer festa seria trabalhar e como se a oposição fosse aquela que persegue. Melhor hashtag seria #Politica_Pão_E_Circo.
    O boato de "oposição perseguidora" deve ter surgido por conta de um documento vindo do Ministério Público do Rio Grande do Norte, que pedia o esclarecimento da contratação de bandas para a festa do padroeiro de Ouro Branco. Não houveram denuncias para emissão de tal documento que foi enviado desde o dia 1° de outubro e desde então não houve resposta ao Ministério Público por parte da Prefeitura.



foto: Ouro Branco Notícia




    As bandas foram confirmas e haverá festa. Com uma mudança que em vez de ser totalmente público, o patrocínio será por parte de amigos da prefeita. A prefeitura irá disponibilizar parte da segurança e a estrutura de palco para apresentação.

    Ainda bem que toda essa desorganização foi por causa de uma festa, imagine se fosse em um hospital que falta medico? Ops, pior que falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário