quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fardamento da creche faz alusão a campanha eleitoral.

     Mais uma passagem do Ministério Público em Ouro Branco, o órgão recomenda que a prefeita Fátima Araújo troque as cores do fardamento da creche Creche Kleyse Medeiros de Araújo, no qual as cores fazem alusão a campanha eleitoral de 2012 e pode ser caracterizado como simbolo voltado para a promoção pessoal do gestor. A recomendação foi emitida através do promotor Glaucio Pinto Garcia.

     Caso a Prefeita não cumprir a recomendação, ela pode responder ação por improbidade administrativa.

     Qualquer semelhança não é mera coincidência, não é só na creche que se usa a cor do partido político da prefeita (PT), na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo as fardas dos funcionários também tem detalhes na cor vermelha, todos os eventos da cidade a ornamentação tem que ter o vermelho no meio.

     Mas vamos admitir, na maioria das vezes não é só a prefeita que faz isso. Existem os funcionários que se sentem obrigados em babar, em dizer que estar a frente da cidade, em insistir em fazer politicagem. Isso não é saudável, essa maquiagem que fazem para tentar expulsar a oposição ou conseguir mais admiradores do sistema não está funcionando, está sujando cada vez mais essa dita mudança.



algumas informações retiradas do blog Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário